03 novembro 2006

Entrevistas aos Minis B dos Gigantes, do Illiabum e do Beira Mar


Pedro Aguiar, 10 anos
Nº9 do Illiabum


1) Gosto de jogar e de ver jogos na tv e do Illiabum ao vivo.
2) O Guilherme disse-me que o Bernardo Teiga andava e perguntou-me se eu queria. Já ando à 3 anos e meio.
3) Não
4) Ser jogador Profissional, pode ser no Illiabum
5) Jordan, Shaq O’Neil.

Tiago Senos, 9 anos
Nº 5 do Illiabum


1) Via basket na tv e gosto de jogar, fazer amigos.
2) O meu pai convenceu-me a vir.
3) Ser jogador de Basket.
4) Jordan, Alexandre Pires, Figo.

André Barreirinha, 10 anos
Nº14 do Illiabum

1) Gosto de fazer novos amigose gosto muito de jogar.
2) Porque o meu irrmão jogava e incentivou-me a vir.
3) Não
4) Entrar para Medicina
5) Eusébio, Rui Costa

Tiago Castro, 10 anos
Nº12 do Illiabum

1) Porque gosto
2) Eu jogava futebol, mas era em terra e aminha mãe não gostava, então, vim para o basket
3) Não, o que é isso?
4) Ver ao vivo o Wrestling e ter um autógrafo do John Sina. Conhecer todos os jogadores do Benfica.
5) Simão Sabrosa

Miguel Lemos, 10 anos
Nº13 do Illiabum

1) Porque gosto e quero ser profissional.
2) Experimentei, gostei e comecei a jogar
3) Não
4) Gostava de jogar na Liga Profissional.
5) Jordan, Nelson e Alijas do Illiabum


Inês Veiga, 11 anos
Nº9 dos Gigantes

1) Gosto de jogar, é divertido e joga-se em equipa e eu gosto disso.
2) A Paula disse-me para vir experimentar e eu vim.
3) Não
4) Jogar basket, tirar um curso de Eng. Informática
5) Jordan, Alexandre Pires.

João Caiado, 11 anos
Nº5 dos Gigantes


1) É um desporto colectivo e gosto de correr.
2) Jogo porque um amigo meu perguntou-me se eu queria vir jogar.
3) Não
4) Ser desportista profissional de futsal ou de basket.
5) Alexandre Pires, Shaq O’Neil

Ricardo Cruz, 11 anos
Nº12 dos Gigantes

1) Porque é um desporto colectivo, assim posso fazer amigos e aprendo a jogar em equipa.
2) Andava à procura de um desporto que gostasse. Andei na Capoeira e depois vim para o basket.
3) Sim
4) Jogar na NBA e conhecer o LeBron James
5) Jordan, LeBron James, Alen Iverson

Diogo Sousa, 11 anos
Nº 5 do Beira Mar


1) Ocupo os meus tempos livres, divirto-me e faço novos amigos.
2) Andava na escola da Glória e uma vez disseram-me que a minha escola ia ao Beira Mar fazer um treino. Continuei a ir sempre e o Beira Mar convidou-me.
3) Não
4) Ser Profissional no basket e tirar um curso na universidade.
5) Jordan, Shaq O’Neil, Derek Fisher

Sem comentários: