21 março 2007

Parceria entre o Comité Regional de Minibásquete e a PreFoto

PreFoto
Nos últimos encontros de Minibásquete tem sido frequente encontrar uma equipa de fotógrafos que capta alguns dos melhores momentos dos atletas de Minibásquete. Esta equipa chama-se PreFoto e propõe a todos os clubes com Minibásquete uma interessante proposta comercial.
A PreFoto é uma equipa de trabalho direccionada para a foto desportiva que iniciou a sua actividade em Janeiro de 2007. É constituída por Pedro Francisco (Fotógrafo Profissional) e Sofia Moreira (Educadora de Infância). O trabalho desta equipa abarca várias modalidades, desde o basquetebol, futebol, hóquei em patins, ténis, MotoCross, golfe, hip-hop.
A proposta da PreFoto vai no sentido de comercializar as fotos dos atletas do Minibásquete e financiar os clubes com 10% da venda das fotografias. Esta proposta já foi feita directamente a alguns clubes e esperamos que mais clubes aproveitem esta oportunidade de financiamento.
Para mais informação devem contactar o Comité Regional de Minibásquete da ABA ou directamente a PreFoto atrvés do tlm: 960043082

Deixamos alguns exemplos do trabalho da PreFoto:


2 comentários:

Anónimo disse...

Belas fotografias. Quem sabe, sabe!

Anónimo disse...

A.D.S.

Ponham fotos, da A.D.S. não têm nenhuma...