23 outubro 2006

1ª Jornada de Infantis

Decorreu no passado fim de semana a 1ª jornada das competições de infantis. As competições decorreram em dois locais. No Pavilhão da Gafanha decorreram as séries Feminina e Masculina, enquanto que no Pavilhão da ACR de Vale de Cambra decorreu a série Mista. Aqui ficam algumas fotos e algumas entrevistas realizadas nesta jornada.












Estrevistas:

Perguntas:


1) Porque é que jogas basket?
2) Como vieste para o basket?
3) Já jogaste o 3x3 Compal Air?
4) Um desejo?
5) Jogadores preferidos?



Nuno Braga
11 anos
Nº 10 do Illiabum

1) Porque acho o basket um desporto engraçado e gosto muito de encestar e driblar.
2) Decidi exprimentar porque o meu irmão e muitos dos meus amigos jogam no Illiabum e eles influenciaram-me.
3) Nunca Participei.
4) Gostava de jogar na NBA e ter uma namorada toda gira.(risos)

5) Alen Iverson e Alexandre Pires.


Bruno Almeida
10 anos
Nº 7 do Illiabum


1) Jogo basket porque é giro e gosto de me exibir.(eheheh)

2)O meu irmão levou-me e gostei mt do basket.
3) Já participei.
4) Ser e jogar como o Jordan e como o Alen Iverson ter uma namorada muito gira.
5) Alen Iverson e Jordan.


Paulo Daniel
11 anos
Nº42 da Ovarense


1) Gosto de jogar e gosto de desporto.
2) Queria praticar desporto, gostava de basquetebol e os meus pais levaram-me.
3) Sim, já participei.
4) Gostava de conhecer todos os jogadores da Ovarense.
5) Jordan.

Rodolfo Torres
11 anos
Nº31 da Ovarense
1) Gosto de fazer amigos, de desporto e de basket desde sempre.
2) O meu pai jogou muitos anos e perguntou-me se eu queria exprimentar.
3) Sim.
4) Jogar na NBA.

5) Ben Reed.



Pedro André
11 anos
Nº 19 da Ovarense
1) Vi um jogo ao vivo e gostei muito. Jogar é divertido.
2) Pedi ao meu pai para me trazer.
3) Não.
4) Queria ser jogador da NBA.
5) Jordan.

Diogo Miranda
11 anos
Nº 12 da Ovarense
1) Sempre gostei de basket e assim posso conhecer novos amigos.
2) A minha irmã já jogava e incentivou-me a vir jogar.
3) Sim, já participei.
4) Se basquetebolista.
5) Ben Reed e Nuno Manarte
João Santos
11 anos
Nº 59 da Ovarense
1) É o único desporto que me interessa.
2) O meu primo jogava e eu segui-lhe as pisadas.
3) Não. Quando eu me tentei inscrever já não havia mais inscrições.
4) Jogar nos Chicago Bulls.
5) Shaq O'Neal
Rui Jorge
11 anos
Nº 72 da Ovarense
1) Gosto muito de jogar basket.
2) O meu pai perguntou-me o que eu queria jogar e como eu via basket na tv decidi optar pelo basket.
3) Não, mas vou jogar.
4) Jogar nos Séniores da Ovarense.
5) Nuno Manarte e Ben Reed.

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei muito da entrevista