26 outubro 2006

Mais umas entrevistas

Perguntas:

1) Porque é que jogas basket?
2) Como vieste para o basket?
3) Já jogaste o 3x3 Compal Air?
4) Um desejo?
5) Jogadores preferidos?



Carla Alves, 15 anos
Árbitro
Colégio de Calvão

1) Porque gosto de fazer novos amigos e gosto muito de basket.
2) Uma amiga convidou-me para um treino e gostei. Passei a ir aos treinos todos.
3) Sim, cheguei a participar no Regional da Feira o ano passado.
4) Continuar a jogar basket e gostava muito de conhecer a Tich Penicheiro.
5) Ticha Penicheiro e Augusto Sobrinho


Luciana Neves, 15 anos
Árbitro
Colégio de Calvão

1) Porque gosto
2) Uma amiga convidou-me para ir aos treinos e gostei muito.
3) Sim
4) No desporto escolar houvesse jogos internacionais FISEC e que o colégio de Calvão participasse.
5) Ticha Penicheiro e Augusto Sobrinho


Beatriz, 11anos
Nº 15 de Calvão

1) Divirto-me a jogar basket
2) Fui convidada para ir jogar.
3) Sim, na escola.
4) Entrar na WNBA
5) Ticha Penicheiro


Carolina, 11 anos
Nº 9 de Calvão

1) Gosto de praticar desporto, conhecer novos amigos.
2) Comecei na escola a convite do núcleo.
3) Sim
4) Entrar na WNBA, e gostava de ser modelo.
5) Ticha Penicheiro.


Veridiana, 12 anos
Nº 5 de Calvão

1) Via basket na televisão e gosto de jogar.
2) As minhas amigas já andavam no basket e o meu professor concenceu-me a inscrever-me.
3) Sim
4) Jogar na WNBA
5) Ticha Penicheiro e o FCP


Ana Isabel, 12 anos
Nº 13 de Calvão

1) Gosto muito de desporto e de me divertir.
2) O professor Jorge convidou-me a participar e porque as minhas amigas já jogavem, eu decidi inscrever-me.
3) Não, mas gostava.
4) Ser educadora de infância
5) Ticha Penicheiro e o Benfica.


Jessica Quintas, 12 anos
Nº 6 de Calvão

1) Gosto de jogar, estar com as minhas amigas e praticar desporto.
2) O professor Jorge e as minhas amigas convidaram-me a participar.
3) Sim
4) Jogar na WNBA e ser educadora de infância
5) Ticha Penicheiro e o Liedson.


Anaís, 12 anos
Nº 11 de Calvão

1) Gosto muito de jogar e é divertido estar com as minhas amigas.
2) Por influência professor Jorge, da Jessica e da Veridiana
3) Nunca participei mas gostava.
4) Entrar na WNBA e ser professora de educação fisica.

Ana Graça, 12 anos
Nº 5 do G.D.Gafanha

1) Fazer amigos e gosto muito de jogar
2) Meteram uma tabela na casa da minha avó e comecei a jogar até que dedici vir treinar.
3) Sim, fui à fase nacional e a minha equipa ficou em 2º lugar.
4) Jogar na WNBA
5) Kobe Briant, Alen Iverson, Ticha Penicheiro


Marcos Trayloer, 10 anos
Nº 15 do G.D.Gafanha

1) É o meu desporto favorito e é divertido.
2) O meu pai era jogador e o meu irmão também jogava. Eles influenciaram-me e decici exprimentar.
3) Sim
4) Ser jogador profissional e jogar na liga profissional de Portugal
5) Shaq O’Neil, Alen Iveson, Jordan, Paulo Cunha


Bruno Cruz, 12 anos
Nº 8 do G.D.Gafanha

1) Gosto de jogar e é o meu desporto favorito
2) Um amigo levou-me a treinar no gafanha
3) Sim
4) Ser melhor que o Jordan. Mecânico de Carros
5) Jordan, Shaq O’Neil, Paulo Cunha

Pedro Santos, 10 anos
Nº 67 da Ovarense

1) Gostava de praticar desporto e o que eu mais gosto é de basket porque gosto de jogar e posso fazer muitos amigos.
2) Eu era para ir para o andebol, mas era muito long e decidi ir para o basket.
3) Já e gostei muito de participar.
4) Jogar na NBA, nos Nets. Também gostava de ser médico.
5) LeBron James e todos os jogadores da NBA

Nuno Leite, 11 anos
Nº 8 da Ovarense

1) Gosto de jogar e lançar triplos.
2) O meu pai perguntou-me se eu queria jogar basket.
3) Sim
4) Gostava de ser jogador de basket
5) Kobe Briant

Nuno Monteiro, 11 anos
Nº 34 da Ovarense

1) É uma forma de fazer amigos e conhecer novas cidades
2) Por os meus irmão influenciaram-me porque eles também jogam.
3) Jogar na equipa principal da Ovarense
4) Jordan e Nuno Manarte

Sem comentários: